Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

2 de dez de 2009

PROMOTOR PAULO RANGEL DEIXA A COMARCA DE IPORÁ


O promotor de justiça substituto, Paulo Rangel de Vieira (foto), não está mais respondendo pela comarca de Iporá. Através de edital de remoção e promoção , o Ministério Público de Goiás determinou a transferência do promotor para a comarca de Crixás. Promotor Paulo Rangel é o novo coordenador do projeto Ser Natureza em Iporá

Paulo Rangel teve passagem rápida em Iporá, em que substituiu o promotor José Carlos Miranda Nery Júnior, titular da comarca, que ocupa atualmente a coordenação do Centro de Apoio Criminal do MP de Goiás.
De acordo com informações do MP de Goiás a remoção de Rangel se deu em razão da vacância do cargo em Crixás, quando houve a titularização da promotora Karina Gomes e Silva, que era promotora substituta da comarca e que isso faz parte de ações normais do órgão.

Com essa transferência, a situação da comarca de Iporá, que já era complicada em razão do grande número de processos, poderá se agravar ainda mais, pois deverá ficar somente com o promotor Denis Bimbati. Quanto a possibilidade de voltar a ter um segundo promotor, a informação é de que isso poderá demorar, pois o próximo concurso para promotor em Goiás somente acontecerá em 2010. A posse de novos promotores só após a homologação do certame. Desta forma, Bimbati deverá responder sozinho pelos próximos 6 a 8 meses.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá