Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

2 de dez. de 2009

ASSEMBLÉIA REALIZA SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO LEGISLATIVO EM IPORÁ

A Assembléia Legislativa de Goiás realiza nesta sexta-feira na Mansão Casa Verde em Iporá o 12º seminário de aperfeiçoamento do poder legislativo. O evento deve reunir vereadores, assessores e estudantes de 20 municípios da região.

Foram convidados representantes dos municípios de Adelândia, Americano do Brasil, Amorinópolis, Anicuns, Araguarças, Arenópolis, Aurilândia, Avelinópolis, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Cachoeira de Goiás, Campestre, Cezarina, Diorama, Fazenda Nova, Firminópolis, Iporá, Israelândia, Ivolândia, Jandaia, Jaupaci, Moiporá, Nazário, Palestina de Goiás, Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Paraúna, Piranhas, Santa Bárbara, São João da Paraúna, São Luis de Montes Belos, Turvânia e Varjão.

Esta série de seminários é parte do programa de apoio, desenvolvimento e integração do poder legislativo (intercâmaras), que conta com o apoio do Senado Federal.

De iniciativa do presidente da Assembléia, deputado Helder Valin (PSDB), através da escola do legislativo, o objetivo é fortalecer os legislativos, tanto municipais como o estadual, ao mesmo tempo em que pretende interiorizar as ações e atividades da casa no estado.

O intercâmaras pretende, ainda, a integração entre os parlamentares estaduais, vereadores e outras lideranças locais por meio de projetos educativos, técnicos e científicos, que incluem seminários, palestras, cursos e debates.

A realização desses eventos busca o desenvolvimento institucional dos poderes legislativos estadual e municipais e o aperfeiçoamento técnico de vereadores, assessores e demais interessados.
(Pedro Claudio Rosa)


Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá