Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

14 de fev. de 2011

POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TRÁFICO


Foi preso na noite de domingo, 13 de fevereiro, por volta das 22:00h, Glauberson Ulisses Silva Siqueira, 23 anos , sob suspeita da prática do tráfico de drogas. Os investigadores da polícia Civil de Iporá estavam monitorando Glauberson devido a sua ligação com Adriano, um homem preso por tráfico de drogas, que no momento da dessa ação policial os dois estavam juntos. O flagrante do preso foi feito enfrente ao Delirius Motel, margens da G0-060, saída de Iporá para Israelândia. Com ele foi encontrado uma quantia de entorpecente, crack, que segundo apurou a polícia ele iria entregar para as pessoas que estavam no motel. Um usuário foi abordado por um policial e ele confirmou de quem recebera a droga.

O Delegado Vinícius Batista disse que a forma de trabalho dele é diferente, não recebe os usuários em casa para fornecer a droga, ele recebe a ligação do usuário que tem interesse de estar adquirindo a droga e combina o local para fazer a entrega.


Notícia do Oeste Goiano


Glauberson Ulisses Silva, o Gabi, de 22 anos, caiu nas mãos da Polícia Civil de Iporá nesta madrugada de segunda-feira, 14. Ele foi preso no Delírius Motel com uma menor: R. S. F., de 16 anos. Sua prisão foi fruto do monitoramento que a Polícia vinha fazendo desde que ele conseguiu escapar, quando da prisão de  Adriano de Araújo Queiroz, seu comparsa em ações para o tráfico.

Na data da prisão de Adriano, ele estava junto com aquele, mas faltaram provas para incriminá-lo. Agora ele é preso, depois da identificação de 3 usuários que compraram dele drogas poucos instantes de adentrar ao motel com a namorada.

Dos 5 agentes policiais que estavam em ação, 3 entraram no motel e dois deles bateram à porta do quarto. Glauberson não resitiu à prisão.  No local foram encontrados 5 gramas de crack e na residência dele mais 2 gramas de cocaina. Estão em posse de Glauberson 5 aparelhos de celulares, os quais podem ser frutos de furtos praticados por usuários de drogas.

A menor foi liberada e encaminhada à conselheira Fabiana Cristina para os procedimentos do Conselho Tutelar. O delegado, Dr. Vinicius Batista, informou para esta reportagem que a moto que o traficante usava, por ser instrumento de tráfico, deverá ser confiscada, com base na lei. O traficante foi ouvido na Delegacia de Polícia, lavrado o flagrante e recolhido ao presídio de Iporá.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá