Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

29 de jan. de 2011

NAMORO VIA INTERNET FOI PARAR NA DELEGACIA EM IPORÁ

Ontem, 28, na Delegacia de Polícia de Iporá, foi ouvida uma linda jovem de 16 anos, vinda da cidade de Mafra, Santa Catarina. Ela é E.A.M. Ela fugira para encontrar em Iporá G.D.W.S., de 17 anos.

A história dos dois começou no Orkut, onde se encontraram. Depois foram para o MSN e intensificaram um relacionamento que virou paixão com toda esta energia própria da juventude.

Mas o relacionamento da Internet exige o encontro real, a emoção de estar frente a frente... Os menores G.D.W.S. e E.A.M. idealizam este encontro! Foi ela quem se propôs a vir à distante Iporá ver de perto seu amor! 

Não foi difícil para E.A.M. enganar seus pais. É que a linda catariense já tinha autorização para fazer algumas viagens sozinha. Ela é modelo fotográfico e, de vez em quando fazia algumas viagens para fotos.  

Como se fosse uma dessas viagens, a jovem de 16 anos deixou o Estado de Santa Catarina e veio para Iporá, onde chegou no dia 21 de janeiro e foi recebida na casa da família do jovem G.D.W.S., seu namorado. Juntos, ficaram uma semana, até ela ser descoberta em Iporá.

A família da jovem deu queixa à Polícia de Santa Catarina, anunciando a fuga da filha que não retornara para casa no prazo que anunciou. Investigações da Polícia de lá e cá e, em Iporá com atuação também do Conselho Tutelar, encontrou a jovem na casa do namorado. Um fato interessante é que o delegado da cidade de Mafra (terra da menina) é um ex-colega do Dr. Vinicius Batista, delegado de Iporá, que já foi delegado também em Santa Catarina. 

O esforço de todos resolveu o caso. Os menores foram levados ontem à Delegacia de Iporá e ouvidos. A comunicação foi feita entre polícias e conselhos tutelares das duas cidades. O Conselho Tutelar de Iporá, com apoio do poder público municipal de Iporá, ficou encarregado de levar a menina até certa distância e, a partir de então, o Conselho Tutelar de lá, cuidar da outra metade da viagem. 

Dr. Vinicius Batista nos afirmou que a Polícia da cidade de Mafra vai cuidar de apurar as responsabilidades do fato. O caso impressionou profissionais da Delegacia de Iporá. “Ela é linda”, disseram os investigadores. E grande também deve ter sido a paixão que os moveu para esta aventura. Ainda ontem, sexta-feira, 28, o casal de namorados teve que fazer a despedida. 
E.A.M. foi-se... G.D.W.S. ficou... O namoro continua pela internet, com certeza. E assim será, até que a maioridade o permitam ficar juntos com mais tranqüilidade...

O Delegado Dr. Vinicius adverte de que as pessoas precisam tomar cuidado com encontros marcados pela Internet. Há muitos casos em que pessoas podem ser levadas à ciladas, seqüestros, roubos, etc... Este não era o caso do iporaense e da catarinense que estavam movidos pelo amor... Mas melhor tomar cuidado quando ouvir dizer que alguém vai atender a um chamado feito pelo “desconhecido” na Internet.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá