Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

1 de fev. de 2011

FOI PRESO ÊNIO WISLEY, O ÚLTIMO DOS FUGITIVOS

 Mais um fugitivo da Justiça do estado de Goiás foi preso nesta  segunda-feira (31) no município de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). Com  esta prisão, sobe para sete o número de foragidos de outros estados em  Mato Grosso registrados somente no primeiro mês de 2011.

Dos sete foragidos de Goiás presos em Mato Grosso, três foram presos em Vila Rica e quatro foram presos em Confresa.

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Vitor  Chab, informou que a polícia investigará esses casos. “Outras pessoas  estão fugindo de outros estados e migrando para Mato Grosso para  cometerem crimes. Isso será investigado e levantado pelo setor de  inteligência”, garantiu.


O preso desta segunda-feira foi Ênio Wisley da Costa (foto), 29 anos. Ele havia  fugido da cadeia pública de Iporá Goiás e havia mudado a fisionomia para não  ser reconhecido. Policiais o encontraram com a barba grande.

Ênio Wisley responde por furto qualificado em Goiás e praticava vários  furtos na cidade de Vila Rica. A prisão foi comunicada à comarca e a  Polícia Civil de Mato Grosso aguarda autorização para fazer o  recambiamento do preso.

Fonte: Olhar Direto
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá