Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

19 de mai. de 2010

PRESO TRÊS ACUSADOS DE ARROMBAR CASAS

Nos setores Carajás, Vila Ferreira e Vila Mutirão, em Iporá, nos últimos dias, houveram cerca de 10 furtos por arrombamentos, alguns destes em estabelecimentos comerciais como bares e mercearias. Essa onda de arrombamentos poderá ter fim com a prisão de três elementos no dia de ontem, 18: Bruno de Oliveira, de 19 anos, Davi de Jesus Camargo, o Topeira, de 21 anos e Edison Cardoso de Freitas, o Edinho, de 31 anos, que esteve preso 8 anos e tinha acabado de ganhar a liberdade. Os três agiam juntos em arrombamentos de casas.

A Polícia Civil chegou aos 3 com a denúncia de um comerciante que reconheceu quem furtou seu estabelecimento comercial. Era Bruno de Oliveira, já conhecido da Polícia. Ao prendê-lo foram encontrados os objetos descritos em furto. Este relatou a participação dos dois comparsas: o Topeira e Edinho. Indo de encontro a estes dois a Polícia encontrou com eles  mais objetos relatados como furtados em ocorrências policiais recentes.

Os três foram presos em flagrante em razão do último furto. Eles não confessam a autoria de todos os arrombamentos recentes, mas a Polícia acredita que os arrombamentos nos bairros do lado sul da cidade tem a ver com Bruno, Topeira e Edinho, agora presos.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá