Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

19 de mai. de 2010

PRORROGADAS INSCRIÇÕES DE CONCURSO PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

Prorrogadas inscrições de concurso para técnicos administrativos

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que as inscrições para o concurso público destinado a selecionar 60 técnicos administrativos para a Instituição foram prorrogadas até o dia 24 de maio. Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.cs.ufg.br.
Para que a inscrição seja efetivada, o candidato deve providenciar seu pagamento até 25 de maio, independente de que esse dia seja feriado municipal, estadual ou federal. A prorrogação das inscrições, entre outras informações, consta no Edital Complementar n° 4. Vale lembrar que a data prevista para a aplicação das provas permanece inalterada: 30 de maio. O certame está sendo conduzido pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Dos cargos de nível superior, há vagas para administrador, analista de tecnologia da informação, contador, engenheiro agrônomo, jornalista, médico, publicitário e relações públicas, entre outros. Para níveis fundamental e médio, o IF Goiano selecionará, por exemplo, assistente em administração, técnico em eletrotécnica e técnico em tecnologia da informação.
Os aprovados ficarão lotados na Reitoria, situada em Goiânia, ou nos campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Os salários iniciais variam de R$ 1.264 a R$ 2.307.

Sobre o IF Goiano

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foi criado pela Lei 11.892, de 29 de dezembro de 2008, juntamente com outros 37 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. As novas instituições são fruto do reordenamento e da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, iniciados em abril de 2005.
De acordo com o disposto na Lei, o Estado de Goiás ficou com dois Institutos: o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), que integrou antigas escolas agrotécnicas, Cefets e Uned, tem reitoria em Goiânia e campi em Ceres, Rio Verde, Morrinhos, Urutaí e Iporá; e o Instituto Federal de Goiás (IFG), com reitoria em Goiânia e campi nos municípios de Jataí, Inhumas, Uruaçu, Itumbiara, Luziânia, Formosa e Anápolis. Juntos, os dois Institutos vão oferecer 16 mil vagas até o final de 2010.

Juliana Luiza Oliveira - Assessora de Comunicação Social do IF Goiano

Fonte: Virtnet
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá