Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

25 de jan. de 2010

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA APRESENTARAM DIVERSAS REIVINDICAÇÃO AO PREFEITO

Em mais uma audiência com o prefeito a diretoria do SINDIPORÁ, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais não saiu satisfeita. O prefeito continua com sua folha de pagamento perto do limite de 54% da receita, o que o impede de conceder reajuste para os funcionários da Prefeitura.  Diante disso foi negada ao Sindicato a garantia antecipada de reposição salarial para a data-base da categoria, em maio. O prefeito parece pretender não querer dar essa garantia de reajuste em maio.

Em se tratando de salário, conta a diretoria do Sindicato, que a única coisa que vem acontecendo é  a equiparação dos salários mais baixos ao mínimo, sempre que o Governo Federal reajusta este. Outros pedidos que os funcionários fizeram  ao prefeito foram sobre questões de insalubridade, qüinqüênio, enquadramento no Plano de Carreira para monitoras de creches e motoristas, pagamento de horas extras para funcionários do Hospital Municipal e questão de horas aulas. Segundo a diretoria do Sindiporá a maioria destas reivindicações foram negadas com a alegação de que ferem a Lei de Responsabilidade Fiscal.  

O presidente do  Sindiporá, Adair Francisco, deverá  convocar uma Assembleia Geral da categoria  nos próximos dias para mostrar o resultado da audiência com o prefeito. 

Fonte: Oeste Goiano
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá