Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

30 de dez. de 2009

JOVENS SÃO PRESOS PORTANDO ARMA NO INTERIOR DE CARRO EM SÃO LUÍS

Por volta de 20 horas do último dia 27, no centro de São Luís de Montes Belos, três rapazes e uma jovem foram presos por policiais militares ao serem flagrados com uma pistola 380, um pente carregado com 15 munições intactas e duas trouxinhas de maconha, dentro de um veículo Ford Eco Sport.

Tudo aconteceu depois que os soldados Fraga e Castro foram acionados para darem reforço à outra equipe que cobria um acidente de trânsito, nas proximidades do local. Ao perceberem que o Ford Eco Sport estava estacionado de maneira suspeita, os dois policiais abordaram os seus ocupantes e quando realizavam uma revista no interior do veículo, eles encontraram os produtos.

João Clebi de Souza Tributino, 25, Jean Carlos de Souza, 20, Patrícia Ferreira Pires, 22, e Antonio Claudio de Souza, de 22 anos, receberam voz de prisão em flagrante pelo porte ilegal da arma de fogo e foram conduzidos para a delegacia de polícia local, para que o auto de prisão em flagrante fosse lavrado. O veículo foi levado para a 2ª Cia de Polícia Militar, onde ficou apreendido.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá