Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

16 de dez. de 2009

AVÔ É PRESO ACUSADO DE VIOLENTAR SEXUALMENTE NETA DE 4 ANOS DE IDADE EMSÃO LUÍS

Policiais Militares de São Luís prenderam em flagrante, Segunda, 14, por volta das 23 horas, na Vila Quininha, Miguel Luís da Silva, de 47 anos, acusado de violentar sexualmente a própria neta de apenas 4 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança e filha do acusado. Após a chegada dos policiais, assustada, a mãe, relatou que tudo começou quando a filha estava com o avô, trancada em um quarto, pela porta ela chamou por várias vezes e ninguém respondeu. Momentos depois o acusado abriu a porta e a criança estava nua na cama.

E que em seguida, ao dar banho na criança, ela notou que a filha chorava muito quando ela tocava a água, principalmente a região da vagina. Com pequenos ferimentos expostos no local, a garotinha chorava sem parar. Momento em que a mãe resolveu levá-la para o Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico, que atestou que a vítima apresentava hiperemia da genitália, um aumento da quantidade de sangue circulante num determinado local, ocasionado pelo aumento do número de vasos sanguíneos funcionais, provocados supostamente pela tentativa de estupro.

Após o diagnóstico do médico, os policiais militares, acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso a adotar as providências inerentes ao crime ocorrido e, em seguida, deram voz de prisão ao acusado de cometer a barbárie, o qual foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado para o presido local, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá