Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

10 de fev. de 2010

ACUSADA DE SER MANDANTE DE ASSASSINATO É CONDENADA

O Tribunal do Júri da comarca de Iporá, em sessão que durou até as 22:00h desta segunda-feira, 08 de fevereiro, condenou, a 19 anos de prisão, Beatriz de Fátima Santos, acusada de ser mandante do assassinato, Marcionílio Bento de Lima. Estava também previsto, para a mesma data, o julgamento de James Magalhães, mas seu julgamento acontecerá em outra data. Beatriz de Fátima vivia com a vítima na cidade de Iporá. O assassinato aconteceu em junho de 2005 numa estrada vicinal na região do Bugre, quando a vítima, ao descer de sua moto para abrir um colchete, foi assassinada com vários tiros por Delimar Francisco Leite. Preso, Delimar confessou o crime e acusou Beatriz de ser a mandante. Marcionílio Bento de Lima era servidor público federal da Funasa. Seu assassinato causou comoção em Iporá e região e durante todo o julgamento a sala do júri permaneceu lotada de populares e familiares da vitima e da acusada.

O advogado da acusada, Palmestron Cabral, apelou da sentença e ela aguarda o julgamento do recurso em liberdade. Antes de Beatriz, Delimar foi julgado pelo mesmo crime e já cumpre pena.
O promotor de justiça Tiago Placheski atuou na acusação em juri que foi presidido pelo juiz de direito, João Geraldo Machado.

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá