Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

21 de set. de 2010

JUSTIÇA MANDA DEVOLVER MANDATO AO WESLLEY BARROS


Vereador Weslley mostra sentença do Juiz



Vinte e sete dias depois de ter sido afastado do cargo de vereador por acusação de dano ao patrimônio público, Weslley Barros volta a ocupar a sua cadeira de parlamentar em razão de uma Liminar concedida pelo Juiz Dr. Lucas de Mendonça Lagares, da Comarca de Iporá, medida expedida nesta segunda-feira, 20.


Weslley chegou a dizer certa vez para esta reportagem que não entraria na Justiça. Mas o advogado Dr. João Francisco tomou a atitude de pedir à Justiça a volta imediata do vereador às suas funções e triunfou em cima do argumento contido no Artigo 300 do Regimento Interno da Câmara Municipal, no qual fica claro que Eurides Laurindo, o denunciante, não poderia presidir a seção que julgou Weslley Barros, já que ele era parte no caso.


Enfatiza a sentença do Juiz que a decisão é em caráter liminar, determina a imediata suspensão de todos os efeitos do ato administrativo que aplicou a penalidade ao impetrante, até que haja decisão final do processo.

Em semana de seções na Câmara a Mesa Diretora deverá ser intimada pela Justiça para permitir a volta de Weslley Barros às suas atividades.


Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá