Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

28 de fev. de 2010

POLÍCIA CIVIL DE SÃO LUÍS RECUPERA MOTO ROUBADA

Durante toda a semana que passou, policiais civis de São Luís de Montes Belos se desdobraram na investigação sobre o paradeiro de uma motocicleta furtada, há uma semana, na cidade de Firminópolis e lograram êxito na empreitada. A Honda CG-150, placa: NGI-1345, de Goiânia, foi localizada na casa de um velho conhecido das polícias de São Luís.
Edson Luiz da Cruz, mais conhecido por “Pezão” (foto detalhe), depois de ser preso, disse aos policiais que estava guardando o veículo a pedido de alguém. No entanto, em depoimento ele admitiu ser ele o autor do furto, dando a entender que estaria livrando a barra de alguém. A polícia não se convenceu.

O proprietário da moto, que reside em Firminópolis, conta que o furto aconteceu na tarde do último dia 19, na porta da casa de sua filha. Ele pediu para não ser identificado. A delegada Tatiane Barbosa, ouviu o acusado e o autuou em flagrante pelo crime de recepção. A investigação prossegue, pois ainda há a suspeita de que possa existir mais envolvidos no caso.

Os policiais Atson, Gerson, Nélio e Luís foram os autores desta ação, que tira de circulação um dos bandidos que possui uma das fichas mais extensas na polícia local. Agora é com o poder judiciário.

27/2/2010

Edivaldo Oliveira
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá