Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

16 de jan. de 2010

PREFEITO DE ISRAELANDIA ENTREGARÁ BENEFÍCIOS

 Hoje o Prefeito de Israelândia Téo Sandro entregará benefícios

 Uma Van zero km adquirida por 104 mil reais com recursos próprios é conquista a ser entregue neste sábado, 16, em Israelândia e que vai servir para transporte de pacientes para Goiânia. Além disso, foi feita a aquisição de um carro de uso exclusivo do PSF, 3 motos e seis bicicletas para uso no PSF. Estes serão mostrados a público hoje logo mais a tarde na cidade. Depois de um ano de 2.009 com muitas dificuldades, quando o prefeito Téo Sandro teve que fazer a regularização contábil e financeira da Prefeitura de Israelândia, agora o ano de 2.010 já começa com grandes expectativas.

Para dar início às aulas de 2.010 estão sendo feitas melhorias no prédio da Escola Municipal.

Curso de qualificação profissional e Inclusão Produtiva
A vontade de conseguir o primeiro emprego, levou mais de 80 jovens a participar do Curso de Qualificação Profissional, que aconteceu nos dias 13,14,15 e 16 de outubro, na Câmara Municipal de Israelândia.
Os jovens foram capacitados para exercerem profissões de balconista, vendedor, auxiliar de escritório, recepcionista, secretário, atendentes, ramo de telemarketing.

O Prefeito Téo Sandro, em parceria com a Associação Comunitária de Moradores de Israelândia, inaugurou no dia 18 de agosto passado o curso de confecção, entregando mais de 20 máquinas de costura industrial a comunidade. O objetivo deste projeto é a capacitação da mão de obra, gerando oportunidades para a inclusão; viabilizando oportunidades locais de geração de trabalho e renda para uma parcela da população que se encontra excluída dos processos produtivos, ampliando as suas possibilidades de emancipação.

Em dezembro passado Israelândia teve outro motivo de satisfação e orgulho para seu povo. Pela primeira vez, por meio de iniciativa do poder público, a comunidade contou com uma  decoração natalina. Esta foi de muito bom gosto e trouxe um festejo de Natal com muito mais satisfação para as famílias israelandenses.








                                                   Israelândia, no mês passado, teve uma bela decoração natalina,
como antes nunca foi vista na cidade

Notícia completa leia no site: Oeste Goiano
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá