Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

26 de jan. de 2010

MARCONI PERILLO VISITARÁ NOSSA REGIÃO SEXTA-FEIRA, 29


O senador Marconi Perillo (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, nas próximas eleições, em outubro deste ano, será recebido pelas lideranças políticas e pela população dos municípios de Jaupací, Israelândia e Iporá, no próximo dia 29, sexta-feira.

A maratona terá início às 9 horas da manhã em Jaupací. Depois de despachar com as lideranças locais, Marconi segue para Israelândia onde deverá ser recebido pelo prefeito da cidade, Téo Sandro, por vereadores e por outras lideranças do município.

Na cidade de Iporá dois compromissos aguardam o pré-candidato tucano. Primeiro ele participa da abertura do III Encontro de Muladeiros, no parque de exposições agropecuário. Em seguida, Marconi será recebido na Câmara Municipal onde um evento será realizado em sua homenagem.

A partir daquele dia, Marconi Perillo será o mais novo cidadão iporaense. Em uma sessão solene, realizada pelos vereadores daquela casa de leis, o tucano receberá o título de cidadão iporaense. A honraria é uma iniciativa dos vereadores tucanos Eurides Laurindo e Duílio Siqueira.
Link Curto:

Um comentário:

  1. Não Gosto desse Homem Não eli Não Faiz nada Para nOssa Cidade Tem Muitos Buracos na Rua!!
    Eli Naum Faz Nada

    ResponderExcluir

 
POR: Blog Iporá