Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

11 de dez. de 2009

IPTU: VEREADORES DO PSDB DE IPORÁ VOTAM COM O PREFEITO À REVELIA DO PARTIDO

Aprovado aumento do IPTU em Iporá


A Câmara Municipal de Iporá acaba de votar e aprovar, por cinco votos a quatro, um projeto de lei do prefeito, José Antonio, que visa atualizar a planta de valores do município. A aprovação do projeto mexeu com a opinião pública. Grande parte da população, entrevistada por esta reportagem, mostra-se indignada com o aumento que esta atualização irá inserir no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do próximo ano.

Outra polêmica criada em torno do assunto foi o fato de os dois vereadores do PSDB local, Eurides Laurindo e Duilio Siqueira, terem votado a favor do projeto. Além de o PSDB ser ferrenho adversário do prefeito, que pertence ao PMDB, o projeto aprovado irá mexer com o bolso do contribuinte provocando, assim, uma indesejada revolta popular.

O pecuarista, Naçoitan Leite, que também é líder do PSDB local e representante do senador Marconi Perillo, na região, ficou indignado com a postura dos dois vereadores tucanos, a ponto ir a uma emissora de rádio e expor para a população que o seu partido é totalmente contra o projeto e que os vereadores votaram à revelia do mesmo e por conta própria. Eurides e Duilio não foram encontrados para comentarem o assunto.


VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO:
Eurides Laurindo
Didi Coutinho
Elione Alves
Duílio Siqueira
Divino Liandro Tavares


VOTARAM CONTRA O AUMENTO:
Devaci Dias, 
Valdeci Lima
Wesley Barros
Suélio Gomes Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá