Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

4 de dez. de 2009

INAUGURAÇÃO DO IFG CAMPUS DE IPORÁ SERÁ DIA 15 DE DEZEMBRO

Luiz Antônio Menezes que veio de Rio Verde e já reside em Iporá é o Diretor Geral do Campus de Iporá do Instituto Federal Goiano. Ele está comunicando para a imprensa que está acertada para dia 15 de dezembro a inauguração desta escola profissionalizante. A solenidade é em Brasília, quando 70 unidades desta escola federal serão inauguradas.

O diretor regional do IF GoianoCampus de Iporá – e prefeito José Antônio deverão estar presentes na solenidade. O presidente Lula fará o pronunciamento que entregará as novas unidades, dispersas nas mais diversas localidades brasileiras. Iporá foi contemplada com uma unidade cuja obra está sendo concluida. A inauguração virtual deste 15 de dezembro não vai dispensar uma inauguração presencial que acontecerá pouco antes do início das aulas da escola profissionalizante por volta do mês de fevereiro. Naquela oportunidade o Campus de Iporá do IF Goiano deverá receber a presença de autoridades federais do Ministério da Educação. Para esta inauguração de dezembro foi até ventilada a possibilidade de vinda do presidente Lula à Iporá, fato que foi descartado para que seja a inauguração simultânea de todas as 70 unidades da escola profissionalizante.

Com a obra do IF Goiano quase pronta já está sendo iniciado o serviço de arruamento e ajardinamento da área. Está em processo de licitação a construção de auditório para 800 pessoas sentadas. Ainda neste mês de dezembro deverá ser feito o concurso público para contração de professores e funcionários. No início do ano deverá haver o processo seletivo para os alunos que vão cursar os gratuitos do IF Goiano. As aulas deverão ter início em março.

( IFG, CEFET, IFET)
Fonte: Oeste Goiano
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá