Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

11 de dez. de 2009

ELEIÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPORÁ TERÃO DUAS CHAPAS

A Câmara Municipal de Iporá realizará amanhã, eleições para renovação da mesa diretora da casa para o ano de 2010. Duas chapas deverão concorrer às eleições que deverão acontecer a partir das 9 horas da manhã, logo após o término das sessões ordinárias de dezembro.

Vereador Eurides Laurindo concorrerá pela situação

Pela situação a Chapa 1 apresentará o nome do vereador Eurides Laurindo (foto acima) como candidato a presidente. O candidato a vice-presidente será o vereador Adriano Coutinho (Didi), o 1º secretário da chapa é o atual presidente Elione Alves e o 2º secretário, Duilio Siqueira. O revezamento entre os nomes da situação faz parte de um entendimento feito no inicio do mandato.

Vereador Devaci Dias (PDT) concorre pela oposição

A oposição também deverá apresentar nomes que concorrerão ao pleito para dirigir a casa legislativa. Como candidato a presidente será colocado em apreciação o nome do vereador Devaci Dias (foto acima), enquanto que o vereador Valdeci Lima (PT) será o candidato a vice-presidente, Wesley Barros colocou seu nome como concorrente ao cargo de 1º secretário e Suélio Gomes, o 2º secretário. A Chapa 2 será registrada com o nome Democracia e Transparência, Já!

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá