Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

30 de dez. de 2009

DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS PELA PM EM ARAGARÇAS-GO


Dois detentos foragidos do Semiaberto da Cadeia Pública da cidade de Aragarças estavam tranquilamente, na tarde de segunda (28/12/2009), fazendo uso de entorpecente (maconha) na Rua 326 s/n no Setor Nova esperança, em Aragarças-GO, onde é a  casa do ex detendo da referida Cadeia Pública.

 O ex-detento e proprietário da residência que foi identificado por Jean Carlos Gonçalves Parreira, de 25 anos, conhecido pela alcunha de “Bob Esponja” possui passagem por tráfico de drogas, enquanto que Dario Queiroz Teixeira Neto, de 28 anos, possui passagem por prática de homicídio.

Os Policiais Militares SD Guirra e SD khênyo, com o apoio dos Policias Militares CB Valdemir, e SD Bitencourt resolveram, após denúncia anônima, adentrar a casa  e depararam com os foragidos do semiaberto Castro  Ribeiro da Silva, conhecido pela alcunha de “cascão” e Paulo Carpegiani Martins, vulgo “P” de 23 anos de idade que responde pela prática de vários furtos a comércios e residências em Aragarças e região.

Os policiais militares deram voz de prisão a todos que foram, logo em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

Consta ainda que o foragido do Semiaberto da Cadeia Pública de Aragarças, Castro  Ribeiro da Silva, foi ainda autuado pelo crime de resistência.

Foi encontrado em poder de Castro  Ribeiro da Silva 02 (dois) cigarros de maconha, 01 (uma) porção de maconha. Todos os detidos confessaram o uso de entorpecentes, e Paulo Carpegiani Martins, vulgo “P” e Castro  Ribeiro da Silva, conhecido pela alcunha de “cascão”, vão passar a virada de ano na Cadeia e o reeducando  Castro  Ribeiro da Silva é também suspeito de  estar praticando furtos a residências em Aragarças e região.

 A recaptura dos foragidos em questão vai trazer tranquilidade não só à população de Aragarças, mas a de toda a adjacência.


Fonte: 4ª CIPM Aragarças

Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá