Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

7 de dez. de 2009

3ª CORRIDA E CAMINHADA DE ISRAELÂNDIA TEVE QUASE MIL COMPETIDORES


Foi realizado em Israelândia, domingo dia 6, a 3ª. Corrida e Caminhada, uma promoção da Associação de Moradores daquela cidade com total apoio do prefeito Thelsandro Figueredo, um entusiasta na realização de shows e eventos esportivos, acontecimentos que ele leva a efeito sem gastar recursos públicos da Prefeitura e sim usando recursos do próprio bolso.


Para a disputa de aproxidamente 30 mil reais de prêmios em dinheiro vieram também atletas de cidades de mais longe. O ganhador da categoria principal, os 10 quilômetros de prova,  foi o mesmo das duas edições anteriores: Davi Andrade de Mesquita, de Aparecida de Goiânia. Reginaldo Pereira da Silva, de Juína, Mato Grosso, ficou em segundo lugar. Luiz Antônio, de Goiânia, ficou em terceiro lugar. A corrida teve diversas categorias, algumas delas criadas especialmente para a disputa entre israelandeses, seja no masculino quanto no feminino, premiando pessoas da cidade. Houve na corrida de Israelândia prova até para deficientes físicos.  

Sob momentos de  chuva quase mil competidores disputaram a prova.  A caminhada de dois quilômetros e meio foi uma forma de muitos participarem sem pensar em disputa e prêmios. O prefeito de Israelândia, Thelsandro Figueredo, aproveitou o povo reunido para dar seu recado político. Ao lado de visitantes como os deputados estaduais Tiãozinho Costa e Álvaro Guimarães e do prefeito de Iporá, José Antônio, ele disse que o ano de 2.009 foi de dificuldades administrativas, arrumando uma prefeitura que encontrou com muitas dívidas, mas em 2.010 haverá muitas realizações em Israelândia.


Fonte: Oeste Goiano
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá